Warning: Declaration of tie_mega_menu_walker::start_el(&$output, $item, $depth, $args) should be compatible with Walker_Nav_Menu::start_el(&$output, $item, $depth = 0, $args = Array, $id = 0) in /home/luizao/public_html/wp-content/themes/sahifa/functions/theme-functions.php on line 1959
O batismo no Espírito Santo e seus frutos   | Diocese de Cachoeiro de Itapemirim

O batismo no Espírito Santo e seus frutos  

Viver a experiência do Batismo no Espírito Santo é experimentar o poder de Deus. Os frutos desse momento de intimidade com Jesus transforma vidas, segundo o pregador Ivan Moraes. Ele explorou o assunto durante a sua palestra no Congresso Diocesano da Renovação Carismática Católica de Cachoeiro de Itapemirim, no Ginásio do AABB, no bairro BNH.

“Vivemos constantemente um momento de luta entre a nossa vontade e a do Espírito Santo. O homem que é batizado tem o foco na vida proposta por Deus. Ele não ouve o que as pessoas dizem. Ele acredita no Deus do impossível.”

Quem recebe a efusão tem o dever de proclamar a Palavra de Deus em todos os cantos e em casa, se preciso, em voz alta. É preciso abrir o coração e deixar que o Espírito Santo possa agir, mover e motivar. “Assim ficaremos cheios do Espírito. A última palavra na vida de um batizado pelo Espírito Santo é a palavra de Jesus”, afirmou.

 

Normas para utilização:

  1. Este espaço não é destinado a perguntas;
  2. Os comentários postados neste espaço serão moderados antes da publicação;
  3. O site não publica comentários que façam apologia à violência, contenham palavrões, sejam contra a legislação vigente, aos dogmas e fé da Igreja Católica Apostólica Romana, não digam respeito ao assunto da matéria, que contenham propaganda, que tenham cunho ofensivo ou mentiroso, obsceno, racista, homofóbico ou discriminatório;
  4. Seu e-mail não será exibido nos comentários postados;
  5. Ao enviar seu comentário você aceita as normas para publicação.